terça-feira, 9 de setembro de 2008

Uenf realiza seminário amanhã sobre política

A Coordenação do curso de Ciências Sociais da Uenf realiza amanhã, dia 10, das 9h às 12h, no Auditório do Hospital Veterinário, a mesa "Dinâmica Política e Sociedade", no âmbito do Seminário "Política, Eleições e Soluções para Campos". A cooordenação é do professor Hamilton Garcia. O objetivo do Seminário é discutir a situação atual do município de Campos e propor políticas, visando ao desenvolvimento local sustentável, a serem apresentadas aos eleitos em 2008.
A mesa terá a participação do vice-prefeito Roberto Henriques, do ex-vice Adilson Sarmet (gestão 1989/1992), da professora Denise Terra (Centro de Pesquisas da Universidade Candido Mendes) e do sindicalista Fábio Siqueira. O moderador será o professor Hamilton Garcia.
Segundo a programação elaborada pelos organizadores, o seminário terá um desdobramento no dia 18/09, com a mesa "Sociedade e Políticas Públicas".

Um comentário:

felixmanhaes disse...

Como sugestão para as análises que vão permeiar o debate, sugiro que se questione de alguns representantes de partidos de esquerda o motivo pelo qual eles participaram desse tipo de política que hoje é praticado no município e, o que é pior, se calaram fechando os olhos para ações que ficarma por conta do Ministério Público e da Polícia Federal investigar e denunciar, sabendo nós que essa função seria dos vereadores, principalmente de esquerda.