quarta-feira, 30 de julho de 2008

Firjan tira dúvidas sobre Nota Fisal Eletrônica

O Sistema Firjan realiza nesta sexta-feira, dia 1º de agosto, às 9h, o 2º seminário Nota Fiscal Eletrônica. O objetivo é tirar dúvidas dos empresários sobre o tema. A Nota será obrigatória, a partir de 1º de dezembro, para fabricantes de veículos, medicamentos, bebidas alcoólicas, refrigerantes, ferro-gusa e aço; frigoríficos e atacadistas de carne; fornecedores de energia; e distribuidores e comerciantes de medicamentos.
O seminário vai funcionar em esquema de pergunta e respostas. Empresários de todo o estado participarão colocando suas dúvidas em uma transmissão ao vivo da TV Firjan que vai ligar 17 cidades ao Teatro Sesi, no Centro do Rio.
As inscrições são gratuitas e limitadas, podem ser feitas até as 12h da quinta-feira, dia 31, e estão abertas para todo o estado pelo telefone 0800-0231231 ou na Representação Regional do Norte Fluminense da FIRJAN através do número (22) 2733-4142. Os empresários também podem fazer suas inscrições pelo site da Firjan (www.firjan.org.br <http://www.firjan.org.br/>).

Nenhum comentário: