sexta-feira, 5 de junho de 2009

Policia Federal prende sargento da PM/ES com drogas

Policiais federais lotados na Delegacia de Polícia Federal em Campos dos Goytacazes/RJ, com apoio de policiais rodoviários federais, prenderam em flagrante hoje, 05, quatro pessoas que transportavam drogas do Rio de Janeiro/RJ para Vitória/ES. A operação aconteceu às 3:00 horas da madrugada de hoje, no Posto da PRF em Lagamar, na chegada à cidade campista, quando foi preso o sargento da Polícia Militar do Espírito Santo, C.S.C., de 44 anos, além de três capixabas: F.S.J., 25 anos, estudante, J.C.B., 31 anos, comerciante, e W.R.B., 25 anos, garçom. Todos residem na região metropolitana de Vitória/ES. Na ocasião foram apreendidos aproximadamente um quilo de cocaína pura, três quilos de maconha e 2,8 quilos de crack. Além da droga, também foram apreendidos uma pistola calibre 380, 15 munições dessa arma, cinco aparelhos celulares, um veículo Fiat/Uno, placa de Vitória/ES e um veículo Fiat/Palio, placa de Cariacica/ES.
Os presos responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, sendo que o preso J.C.B. responderá também pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. À exceção do policial militar, que será encaminhado à Corregedoria da PM/ES, os demais serão encaminhados para o presídio Carlos Tinoco, em Campos/RJ, onde permanecerão à disposição da Justiça

5 comentários:

Anônimo disse...

sou cabo da pm do espirito santo, nao quero nem saber quem e esse sgt, com essa quantidade toda de drogas ele não é usuario,é traficante mesmo, bandido, tem que pagar como os outros.já pensou,um cara desse do meu lado.misericordia...agora eu vou estudar pra pegar a vaga dele, se ele não quer eu quero..mas que o Senhor abençoe ele.

Jô Siqueira disse...

É isto ai. Seja diferente. Precisamos de pessoas que nos dê segurança pelas ruas desse país e que não nos influencie para o caminho das trevas, como a droga ou a violência. Acredite, estuda que vencerá. Mas quando alcançar seu objetivo,não se deixe levar por falsos amigos.

Anônimo disse...

Sou Militar com muito orgulho.
É como muita tristeza que vejo tal noticia, mas, a bem da verdade não vejo este cidadão como policial, mas transvestido de policial, tenho certeza que pessoas como esta devem ser expurgadas da corporação..mas o que tenho convicção é de que trata-se de uma exceção, tendo em vista que a Policia Militar do Espírito Santo é composta em sua maioria por homens honrados e que repudiam tais praticas...questão apenas de separar o joio do trigo...A historia de luta, sangue derramado e bravura dos policiais capixabas não podem ser confundidas e relegadas em função deste episodio isolado e por causa de traficantes...Não é um traficante pode macular a luta e imagens de centenas de policiais honrados e da instituição PMES, não é um traficante que pode macular a imagem de centenas de companheiros nossos que foram sacrificados defendente a sociedade e honrando o nome da Policia. Bandido deve ser tratado como bandido, a PMES é um exemplo de moral, honra e dignidade, a sociedade não pode e não deve misturar água e óleo...A corregedoria da PMES vem tratando com severidade e rigor tais criminosos, expulsando e tirando do meio dos verdadeiros policiais.

Anônimo disse...

Agora quem é esse cara trasnvestido de policial, alguem sabe?

Anônimo disse...

sei sim é ciel de souza costa,ele tem 44 anos e residente em jardim marilãndia vila velha es,infelismente desviado da presença de Deus,mas com certeza Deus vai restaurar a vida dele .