sexta-feira, 19 de junho de 2009

Juiz da 1ª Vara Criminal de Campos, Leonardo Grandmasson, decretou a prisão peventivas dos envolvidos na Operação " Alta Tensão"

Parte da imprensa campista aguarda na 134º Delegacia Legal, a coletiva do delegado Evailson Moreira Sardinha, responsável pelas investigações da Operação Alta Tensão. De acordo com a decisão do juiz da 1ª vara Criminal de Campos, Leonardo Grandmasson Ferreira Chaves, os envolvidos na operação Alta Tensão, já soa considerados foragidos da justiça , já que nenhum deles foi encontrado; São eles; o ex-presidente da Campos Luz, Silvado Abílio; Erivelton Mata Azevedo; Jorge Tadeu Fidélis; Italanei Barroso Falcão;Paulo da Costa Monteiro e Luiz Fernando de Siqueira.
No último dia 5, a justiça expediu o pedido de prisão preventiva contra os envolvidos. Silvado Abílio chegou a ficar detido na casa de Custódia Dalton de Castro, mas no dia seguinte conseguiu um pedido de hábeas corpus. Aguardamos a entrevista do delegado, para novas informações

Um comentário:

Anônimo disse...

TRINICQUE ABSURDO PRENDEREM O SIVALDO, COM TANTA GENTE IMUNDA SOLTA NO PODER ROUBANDO, SE É PRA PRENDER ENTAO PRENDE TODO MUNDO, É NESSA CORJA QUE O POVO DE CAMPOS VOTOU , EM QUEM MANDA , QUEM MANIPULA QUEM DIZ VAI GANHAR E GANHA , PAGA E GANHA PROVA É A OPERAÇÃO CINQUENTINHA, E ESSE POVO BURRO NÃO VÊ ISSO , É SIVALDO VOCE FOI A BOLA DA VEZ , DEVE TER FEITO ALGUMA COISA QUE DESAGRADOU O CASAL MAIS PODEROSO QUE EXISTE, OBAMA E MICHELLE OBAMA QUE SE CUIDEM!!!!!!!!