segunda-feira, 1 de junho de 2009

Companhia aérea Air France confirma que recebeu mensagem que o Airbus A 330 apresentou falha no sistema elétrico

A companhia aérea Air France confirmou que recebeu uma mensagem do Airbus A 330, que seguia do Rio de Janeiro para Paris, indicando uma falha no sistema elétrico do avião. Por meio de nota, a empresa informou ainda que a aeronave enfrentou uma tempestade com fortes turbulências pouco antes de desaparecer na madrugada de hoje (1º).
De acordo com o comunicado, controladores de tráfego aéreo brasileiros, africanos, espanhóis e franceses tentaram “em vão” fazer contato com o avião.Dos 216 passageiros a bordo, a Air France informou que há 126 homens, 82 mulheres, sete crianças e um bebê, além de 12 tripulantes. Segundo a companhia aérea, o piloto da aeronave, cujo nome não foi divulgado, têm 11 mil horas de voo, sendo 1,7 mil delas em Airbus. A última manutenção do avião foi feita em 16 de abril.
De acordo com o gerente da Air France no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, Jorge Assunção, a aeronave veio de Paris para o Rio ontem (31) e não apresentou problemas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é notícia superada. Todo mundo já sabe. As informações estão lá na frente.

Ninguém comenta nada desse blog, só tem zero, zero e zero de comentário. Então porque vc não acaba com essa merda?

Jô Siqueira disse...

Acho que não. Pois se fosse um zero a esquerda, uma pessoa do seu nível, não perderia nem tempo para fazer crítica. E já fico satisfeita se vc le e faz critica. Não estou preocupada com números.