O departamento jurídico do Ipdep e a Prefeitura Municipal de Campos vão recorrer nas próximas horas da decisão do juiz Dr. Paulo Assed Estefan, que suspendeu a aplicação das provas objetivas, que seriam aplicadas no útlimo domingo, dia 23, do concurso público para o Programa de Saúde da Família- PSF- . A decisão foi tamda após uma Ação Popular, impetrada pelo vereador Edson Batista, que teme que o futuro governante não tenha condições financeiras de arcar com os salários dos futuros servidores municipais.
A expectattiva é que uma nova data seja apresentada ainda esta semana par aos 35 .036 candidatos isncritos no concurso, sendo que 3.298 inscritos vieram de 24 estados brasilerios, como Tocantis, Ceará, Espírito santo, Mins Gerais, São Paulo, Florianopólis, entr eoutros.
A Prefeitura de Campos, publicou hoje , no seu site, que ainda não foi notificada oficialmente, e assim, que for notificada irá tomar às devidas providências. É lamentável, que uma decisão dessa, tenha ocorrido 10 horas do ínicio da prova, prejudicando centenas de pessoas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Parabéns jornalista Jô Siqueira pela sua desenvoltura em responder as palhaçadas deselegantes, pitorescas e grosseiras do palhaço Barbosa Lemos.Lamentamos, que um indíviduo com este caráter ainda esteja no meio jornalistico de nossa cidade.Quem é ele para falar de corrupção se ele não existe como cidadão pois está impedido de exercer o direito mais sublime do cidadão que é o de votar...Também sou interessado em jornalismo e lamento assistido este triste episódio de dias atr´s.
ISSO MESMO MESMO SANDRA!!!! CONCORDO COM VOCÊ!!!!SERÁ QUE ALGUEM AINDA OUVE ESTE PROGRAMA?
usou photoshop hein!!!!!
QUE HORRORRRR!!!
barbosa lemos!@!@??!!?!@@???#??
isso ainda vive?!?!!?!?
o que é um homem que não pode votar e nem ser votado?
= barbosa lemos = rato morto de esgotoooooo
Pois é Antonio, apesar de desclassificado ainda polui os ouvidos alheio...para quem deixa,né?
Postar um comentário