sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mulher grávida é hospitalizada em campos com suspeita da Gripe Suína e retorno as aulas foram adiadas para o próximo dia 10

Uma mulher grávida foi internada hoje no Hospital Ferreira Machado, com supeita de ter contraido a gripe suína. A paciente estava internada num hospital particular, mas foi transferida para a rede municipal nesta manhã. A informação foi confirmda pelo Secretario Municipal de Saúde, Paulo Hirano. Os exames da paciente já foram colhidos, e que devido a gravidez, seu quadro inspira mais cuidados.
Atualmente cinco pacientes estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde em Campos, sendo que destes, quatro não viajaram para o exterior. Segundo Paulo Hirano, devido a estes pacientes, a secretaria já trabalha com a hipótese de o vírus H1N1 estar circulando na cidade, mas que a população ainda não deve ficar assustada antes da confirmação dos casos.
Hoje, também durante reunião no Teatro Trianon, reunindo o Secretário de Saude, Paulo Hirano e a Secretária Municipal de Educação, Maria Auxiliadoras de Freitas e mais representantes de escolas particulares ficou decidido que o retorno das férias escolares no município, a princípio só vai acontecer no próximo dia 10, como medida preventiva devido ter auemtnando o núemro de casos de pessoas com suspeita da doença.

Nenhum comentário: