quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Governador Sérgio Cabral inaugura amanhã em Campos a Policlínica

O governador do estado do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, e o vice-governador, Luiz Fernando Pezão, estarão em Campos na amanhã (15), para inaugurar a Policlínica da Polícia Militar (PM). A solenidade está marcada para acontecer às 10h, na sede da unidade, que vai funcionar às margens da BR 101, no Parque Santo Amaro, em Campos. Participam da solenidade de inauguração o secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame; o Comandante Geral da Polícia Militar (PM), coronel Mário Sérgio de Brito Duarte; o secretário estadual de Saúde, Sergio Côrtes.
A implantação da Policlínica vai atender policiais de 23 municípios das regiões Norte e Noroeste do estado.A Policlínica ocupa uma área de 2.300 metros e vai contar com dentistas, médicos de diversas especialidades como ortopedista e ginecologista; psicólogos e raio X,entre outros serviços. Os policiais beneficiados atuam nas unidades de polícia na área de abrangência do 6º CPA, que são o 8º BPM/Campos, 32ºBPM/Macaé, 29ºBPM/Itaperuna e 36º BPM/Pádua?, como explicou Gil, que também é policial militar.
O segundo sargento da PM, Gervásio Carlos da Silva Neto, 50 anos de idade, é policial há 27 anos, e afirma que a reivindicação é antiga. ?Essa é uma reivindicação antiga dos policiais de toda a região. Havia colegas nossos de Itaperuna, Pádua, Miracema e Natividade, por exemplo, que iam à capital do estado quando precisava de médico, e com isso levavam de 6h a 8h de viagem.

Nenhum comentário: