domingo, 26 de outubro de 2008

Rosinha fazendo história

Rosinha Garotinho é a nova prefeita de Campos dos Goytacazes, uma das ciddes mais importantes do Estado do Rio de Janeiro. Ela obteve mais de 13 5 mil votos. Espero que ela tenha condições de fazer um bom governo e como ela mesma disse, durante foi votar na Faculdade de Direito de Campos, hoje pela manhã, que seja mais um passo rumo ao Palácio do Planalto. Rosinha foi a primeira mulher a ser governadora, agora é a primeira prefeita de Campos. Viva a democracia!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia JÔ meus parabéns pela vitória da sua candidata...Pelo q estou vendo desde o término desta eleição,o Presidente Lula terá um sério problema c o PMDB,até pq além do partido possuir várias pastas no atual governo é bem provavel q consiga a presidência da Câmara e tb do Senado,e com essa hipótese concluída é possivel q o partido lance um candidato próprio na corrida presidencial d 2010...Por outro lado tem alguns como o governador Sergio Cabral q adoraria abocanhar a vaga d vice numa chapa composta c a Dilma,td dependera do presidente nacional do partido Michel Temer q até pouco tempo fazia campanha p Rosinha no horário político em nossa terrinha,será q há uma ponta de esperança p o Garotinho?Apesar d mt cedo gostaria d saber da sua opinião JÔ...rx

Jô Siqueira disse...

Eu espero que a Prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Matheus, possa fazer mesmo um bom governo, e que o tão sonhada desenvolvimento e oferta de emprego chegue a esta cidade, de grandes talentos. Sabemos que muitos são obrigados a irem embora em busca de sucesso profissional. Seria uma utopia, mas que os interesses politicos ficassem de lado e que o povo fosse respeitado.