segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Juíza de campso pede o Exército apr ao segundo turno

O presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro, desembargador Alberto Motta Moraes, descartou hoje (20) o uso de tropas federais no estado no segundo turno das eleições municipais, no dia 26 de outubro. Segundo ele, a votação no primeiro turno foi a mais “calma” dos últimos 20 anos.“As expectativas eram preocupantes, mas não tivemos nenhum problema. Houve incidentes que ocorreram no dia das eleições, mas que não tiveram relação com o pleito”, afirmou, ao avaliar que a presença das Forças Armadas foi “fator preponderante” para o resultado.
No entanto, a juiza Eleitoral, da 100º ZOna Eleitoral, Marcia Alves Succi, solicitou a presença do Exército nas ruas de Campos par ao segundo turno, no próximo domingo dia 26. O comandante do 8º Batalhão da Policia Militar, Paulo César Vieira, explica que a solicitação está sendo avaliada.
”O presidente em exercício acrescentou que, no entanto, há preocupação com o segundo turno no município de Campos, no norte do estado. Mas, segundo ele, a situação “está sob controle”.Alberto Motta Moraes participa de reunião em Brasília entre presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) de 15 estados em que haverá segundo turno e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carlos Ayres Britto. O objetivo do encontro é fazer um balanço do primeiro turno das eleições municipais e discutir os preparativos para o segundo.'

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Jô acabo d ficar sabendo q não para d chegar ônibus em Campos vindo do Rio de Janeiro,será pq?Oh chegou tb um trio elétrico em Travessão vindo d Duque de Caxias(doação d Zito),eles até foram parados no posto Timbozão,só q não houve motivos p prisões eles disseram q não votavam aq(e os PMS acreditaram,patetas)e pelo oq estou vendo vai acontecer a mesma coisa de 2004 qdo então a candidata Rosinha era governadora do estado... eu nunca ví tanta gente estranha na nossa cidade,eram vans e ônibus q não paravam d chegar e tds eles lotados...dizem as mas linguas q são pessoas q o ex governador apoiou p prefeito em algumas cidades e o pessoal q trabalhou na campanha de Clarissa no Rio...rx

Anônimo disse...

Jô recebi uma lista c nomes dos provavéis secretarios de Rosinha:

Sec Governo:GAROTINHO
Sub:não precisa ele vai mandar em td msm.

Sec Educação:VANINHA(mulher d Chico da Rádio andava cheia de OURO + c a derrota do marido e as dívidas escondeu td,é semi analfabeta).
Sub:LINDA MARA(não sabe nem falar)

Chefe da Guarda:ÁLVARO lINS(aquele ex chefe de segurança do casal q foi preso na operação Pecado Capital e q mandava a polícia espancar os professores q iriam pedir aumento em frente ao Palácio)
Sub:CHICO DA RÁDIO(outro analfabeto)

Sec Promoção Social:ALCIONE ATHAIDE(enrolada c o esquema das ongs no governo do estado).
Sub:Patrícia Cordeiro(baba ovo d Rosinha,só pensa em si dar bem).

Sec Fazenda:RANUNFO VIDIGAL(aquele q roubou,quebrou e saiu corrido d São João da Barra)
Sub:Alguém indicado por Feijó

Sec Comunicação:BARBOSA LEMOS(responde a processos por corrupção e desvio de $ em São Francisco e está inelegível).
Sub:FELÍCIO DE SOUZA(candidato derrotado e baba ovo d Garotinho q é seu patrão na rádio diário fm.

Sec Obras:MAURO SILVA(coordenador da campanha e laranja do casal q tem um monte d imóveis em seu nome).
Sub:FERRUGEM(em conversa recente o próprio Garotinho afirmou q só não dá um pé na bunda dele pq ele tem mt rabo preso c o próprio).

Sec Saúde:CANTARINO(tb envolvido na máfia das Ongs no governo Rosinha)
Sub:DR EDSOM BATISTA(candidato derrotado cheio d dívidas)

Sec Esportes:MARCINHO PUDIM(candidato derrotado dono d uma churrascaria na Pelinca e irmão do deputado baba-ovo Geraldo Pudim).
Sub:REINALDO BARBOSA(irmão de Barbosa e Chico...estava acordado q si a DIFUSORA metesse o pau em Arnaldo todos eles teriam uma boquinha).

Sec Limpeza:FEIJÓ E PAULO HIRANO brigam por essa indicação.
Sub:CECÍLIA RIBEIRO GOMES(candidata derrotada q só falava o nome do pai no horário político).

Sec Emhab:nome desconhecido(será o mesmo q construiu os CQVS q estão dando choques nas crianças no governo Garotinho).
Sub:FÁBIO PAES(laranja d Garotinho)

Sec Municipal das Quentinhas:SILVEIRINHA(esse dispensa comentários.

COM UM TIME DESSE CAMPOS VAI TER UMA MILÍCIA EM CADA ESQUINA...rx