quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A humanidade ainda tem jeito

Caros leitores aproveito este espaço para dividir com vocês um gesto humano do colega de trabalho, Elson Laurino dos Santos, que hoje por volta das 5h30min, quando vinha trabalhar no Monitor Campista, e ao passar sobre Ponte Barcelos Martins com sua bicicleta, viu uma moça passando mal. Parou e perguntou se precisava de ajuda. A moça estava sentido dores do parto.
Nosso " herói" não pensou duas vezes. A truxe em sua bicicleta até a Beneficência Portuguesa onde a moça deu entrada. No final da manhã, ele descobriu que a moça trata-se de Rosangela Silva Souza, que deu a luz a uma menina. O mundo precisa de gestos como esses , de uma pessoa tão simples, mas de ações tão nobres. Parabéns!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

O demitidos devolta a PMCG. Muito importante isso!Concordo plenamente.Já estava uma bagunça sem eles. Os concursados nada fazem,quem trabalha mesmo são os contratados

Jô Siqueira disse...

Gostaria que a justiça fosse feita. E que as pessoas que trabalham fossem reconhecidas. Mas não podemos pensar só nesta questão, sabemos que muitos só estão ali porque foram indicados para alguém, apesar de fazer jus a indicação. Mas o direito ao emrpego público deveria ser de todos e não só daqueles que têm padrinhos

Anônimo disse...

Parabéns para quem ajudou a esta moça a dar a luz!


jÔ, gostaria de parabenizar também os jornalistas vencedores do Prêmio Jornalismo Petrobras Bacia de Campos.
Parabéns a Gustavo Araújo e Joice Trindade pela reportagem vencedora na categoria revista e a Renata Monteiro na categoria TV!

Evento maravilhoso que realmente tem que valorizar profissionais e incentivar estudantes como eu!