terça-feira, 12 de abril de 2011

Identificação funcionalcomeça amanhã, dia 13, em Campos

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) realiza, a partir de amanhã, dia 13, a segunda chamada da identificação biométrica de todos os servidores estaduais lotados em  Campos dos Goytacazes e  a primeira chamada em Mendes  No dia 14 de abril, quinta-feira, será realizada a segunda chamada dos servidores lotados em São José do Vale do Rio Preto.

A data de agendamento já pode ser vista no site www.idfuncional.rj.gov.br. O período de identificação em Campos, de 13 a 25 de abril e em Mendes de 13 a 18 deste mês. Os servidores inativos e os pensionistas vão receber cartas personalizadas, contendo os dados de seu agendamento (local, data e hora). Essas informações também podem ser obtidas pelo telefone 0800-2822326.

Ao todo, precisam ser identificados 182 em Campo, 461 servidores em Mendes e 37 em São José do Vale do Rio Preto. Quem não puder comparecer na data marcada deve preencher o formulário Justificativa de Ausência, no mesmo site, e aguardar nova convocação.

Os servidores devem comparecer no local, no dia e na hora marcados munidos dos seguintes documentos originais: contracheque, identidade, CPF e comprovante de conta bancária (talão de cheque, cartão da conta corrente ou extrato). Eles também devem informar as matrículas que possuem ou já possuíram, com a finalidade de reconhecê-las durante o processo.

Quanto aos aposentados e pensionistas com impossibilidade de locomoção, devem preencher o formulário Justificativa de Ausência disponível no site do projeto ou ligar para o mesmo telefone e solicitar a visita de técnicos do Rioprevidência para fazer o recadastramento em casa.

O Estado está identificando biometricamente, desde o ano passado, os 430 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado. Todos vão confirmar seus dados, independentemente do número de matrículas e, posteriormente, receberão uma carteira que concentrará informações funcionais.


Nenhum comentário: